BBB 13

Ex-BBB culpa produção da Globo por depressão pós-BBB 13

'Sofri muito sem o remédio', afirmou a carioca.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

Retornar ao Big Brother Brasil parece não ter sido satisfatório para a ex-BBB Fani. A loira desabafou em seu perfil no Twitter nessa terça-feira (2) sobre a 13ª edição do reality.

“Sofri muito sem o remédio. Estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão", afirmou a ex-BBB sobre ter sido proibida de tomar os seus medicamentos durante o reality.

Segundo postagens da carioca, a loira sofre de falta de noradrenalina e serotonina no cérebro, o que levou Fani a tomar remédios desde os 21 anos.

“Foram, sem dúvida, os piores dias da minha vida, e eu não desisti porque eu não sou fraca, eu só estava fraca e eu sabia que dentro de mim.... eu sou forte, muito forte e que poderia ainda tirar algo bom em mim pra passar pra vocês e consegui dar o melhor que eu pude, dentro daquelas condições. Eu me superei e conquistei vocês, mesmo assim, desse jeito todo ‘errado’ para sociedade e fico muito feliz com vocês, com o amor de vocês e todo dia”, acrescentou Fani.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.