Zorra Total

Em Zorra Total, Valéria herda fortuna em versão canina

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

No episódio de ‘Zorra Total’ deste sábado (30), Janete (Thalita Carauta) busca Valéria (Rodrigo Sant´anna) em casa para ambas irem vender ovos de Páscoa no metrô. Ao se deparar com uma fila de pessoas que dá a volta no quarteirão, a “babuína” fica animada com a suposta clientela, mas logo descobre que elas estão na porta da amiga por outro motivo. Depois de descobrir que vai receber a herança de uma falecida tia, Valéria resolve dar todos os móveis e redecorar o seu lar.

Enquanto ela separa os seus pertences para doação, Nerso (Pedro Bismarck) chega com a tão esperada fortuna, que, na verdade, é uma cachorrinha. Agora, Valéria precisa convencer a vizinhança a devolver tudo, mas não vai ser tão fácil ter suas roupas e objetos de volta. Desesperada com o prejuízo, ela pede para o caipira levar o animal de estimação embora, já que a mascote tem um gosto refinado e só come carne de primeira. Mas se engana quem acha que ela vai se conformar com a falência. Rapidamente, a assessora de poeiras e detritos sacode a poeira e dá a volta por cima.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar logo após a novela ‘Salve Jorge’.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.