Salve Jorge

Helô descobre que Rosângela está no Brasil

Delegada pede para Sheila se fingir de isca para ajudar na investigação.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

Fique por dentro das emoções do capítulo deste sábado (30) de Salve Jorge.

Morena questiona o comportamento de Theo para Helô. Ayla confronta Bianca, e Zyah acaba discutindo com a esposa. Farid aconselha Ayla a agir como Bianca para não perder Zyah. Maitê e Bianca decidem voltar para o Brasil. Pescoço liga para Delzuite e finge estar com sua família. Mustafá ameaça Russo. Aisha encontra uma família do Rio de Janeiro que procura por uma criança desaparecida com a mesma pulseira que ela tinha quando bebê. Helô e Stenio ficam juntos. Wanda provoca Lívia falando sobre Theo. Morena descreve a boate da Turquia para Jô. Zyah repreende o comportamento de Bianca com Ayla, mas acaba beijando a ex-namorada. Zyah se desculpa com Ayla e Farid desconfia de sua atitude. Toda a comunidade vê a matéria sobre o assalto no cinema e descobre que Pescoço e Vanúbia passaram a noite juntos. Delzuite expulsa Pescoço de casa. Wanda pede para ver Nunes. Lívia se encontra com Elcio. Helô descobre que Rosângela está no Brasil e pede para Sheila se fingir de isca para ajudar na investigação.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.