Famosos

William Bonner tira sarro de filho em rede social; leia

'Pior é que eu gostei', disse jornalista sobre foto do seu filho Vinícius, de 15 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

Algumas celebridades gostam de zoar umas as outras em suas redes sociais. Desta vez, a zoação aconteceu em família. O jornalista William Bonner postou uma foto do seu filho Vinícius em seu perfil no Instagram com a seguinte legenda: "O sujeito trabalha o dia inteiro pra chegar em casa e encontrar isso".

O comentário do jornalista deve-se à mudança de visual do cabelo do filho, que adotou o estilo Neymar (loiro). Apesar dos internautas terem achado que Bonner não teria gostado do cabelo de Vinícius, o jornalista, em seguida, postou uma foto semelhante do filho, com a legenda: "Pior é que eu gostei".

Em entrevista a uma revista, a mãe do adolescente, Fátima Bernardes, afirmou que aprovou o visual. "Ele está na idade certa de fazer essas experiências", disse.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.