Pé na Cova

Hoje: 'Eu os declaro mulher e mulher?'

O episódio vai logo após o ‘Vem Aí’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

É chegado o grande dia do casamento que vai parar o Irajá. No episódio de ‘Pé na Cova’, previsto para ir ao ar na quinta-feira da próxima semana, dia 28, os preparativos para a cerimônia de união entre Odete Roitman (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália) estão a todo vapor. Na sala de velório da F.U.I, local escolhido para o matrimônio, enquanto Darlene (Marília Pêra) supervisiona os últimos detalhes da decoração, o pai da noiva (Miguel Falabella) atenderá ao último pedido da filha ainda solteira. Ela comprará um relógio a perder de vista para a futura esposa, mas Ruço será o responsável pela entrega do presente, e assim, selará a paz entre sogro e nora.

No horário marcado, a porta da funerária se encherá de convidados para lá de exóticos. Mas quem chamará a atenção no meio de tanta gente é a prima de Ruço. Sem ser convidada, Vera Lúcia (Angela Dip) aparecerá e, enquanto a atenção de todos estiver voltada para a chegada da noiva, insistirá para que Ruço assine um inventário falsificado, abrindo mão – sem saber – de um terreno que era do seu pai. Mas ela não é a única a tentar chamar a atenção do patriarca da família Pereira. Ao ver a enteada deslumbrante em seu vestido branco, Abigail (Lorena Comparato) também vai querer subir ao altar, com direito a véu e grinalda. E para completar, Tamanco se sentirá tão pressionado diante do casamento, que entrará em pânico minutos antes da cerimônia.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O episódio está previsto para ir ao ar no dia 28, logo após o ‘Vem Aí’.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.