BBB13

Natália diz que torce igualmente pelos três finalistas do BBB 13

A gaúcha disse que ficará feliz por qualquer um que ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

“Você foi, é e será para sempre uma flor fulgurante do jardim BBB: tuas sementes ficarão aí para sempre, mas vem para cá, agora, Natália”, disse o apresentador Pedro Bial, ao anunciar que a veterana havia sido eliminada da 13ª edição com 66,39% dos votos, neste domingo (24). Natália, que conquistou o terceiro lugar do BBB 8, saiu no último paredão desta edição em uma disputa contra Fernanda, que recebeu 33, 61% dos votos e garantiu sua participação na final. “Para mim, foi muito satisfatório tudo o que aconteceu no programa. Cheguei à final com três grandes pessoas e estou feliz por quem ganhar este prêmio. Não tenho uma predileção”, revelou a gaúcha.

Durante a coletiva de imprensa concedida logo após sua eliminação, Natália disse que daqui para frente quer trabalhar o máximo que puder: “Passar de novo um cavalo branco na minha vida é incrível. Vou aproveitar muito esta oportunidade”. Nesta terça-feira (26), Andressa, Fernanda e Nasser disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. E, agora, o público não vota mais para eliminar um jogador, mas em quem ele quer que seja o campeão desta edição.

O 'Big Brother Brasil 13' tem direção de núcleo e criação de Boninho, direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.