Trailer

Guerra Mundial Z: Confira o trailer do novo filme de Brad Pitt

O longa estreia no Brasil no mês de junho, mas ainda não tem data marcada.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

O novo filme do ator Brad Pitt terá uma temática que está em alta, zumbis. O longa Guerra Mundial Z, terá uma abordagem diferente de muitos filmes do gênero já feitos. Em sua maioria, eles são tratados como criaturas lentas e rastejantes, já neste longa, eles tão agéis, velozes e com sede de sangue.

No novo trailer é possível ver uma prévia da história, cenários, explosões e uma "enxurrada de zumbis" levando tudo pela frente. Confira:

Sobre o filme

O mundo está sendo invadido por zumbis e a ONU luta contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. O filme, baseado no livro de Max Brooks, estreia em junho.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.