Rede Social

Nos 7 anos do Twitter, Imirante alcança 10 mil seguidores

Com mais de 200 milhões de usuários, a ferramenta inovou o modo de se comunicar.

Jonas Sakamoto / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

Considerada uma praça global, em que internautas podem interagir em tempo real de qualquer parte do planeta. O Twitter comemora 7 anos de existência, e hoje se tornou uma das plataformas de maior acesso na rede.

Com mais de 200 milhões de usuários, a ferramenta inovou o modo de se comunicar na esfera da web. Para uns, falar em 140 caracteres é uma arte, para outros, uma maneira de divulgar seus trabalhos ou, simplesmente, compartilhar coisas que está pesquisando na internet, ou até mesmo, divulgar algum acontecimento.

Para comemorar seu 7º aniversário, os criadores (@jack, @ev, @biz) criaram um vídeo em que retrata momentos marcantes que a rede social esteve presente. Alguns destes momentos foram o terromoto e tsunami que devastou o Japão, as Olimpíadas, o tuíte mais retuítado (o do presidente norte americano Barack Obama), a última Copa do Mundo, entre outros. Confira:

O Imirante, também, está presente na rede social. Hoje com 10.000 seguidores (até o momento desta publicação), o portal usa da ferramenta, além do Facebook, como plataforma de divulgar as notícias e aproximar o internauta as informações sobre São Luís, Brasil e o mundo.

Siga-nos e mantenham informado: @Imirante

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.