Cinema

‘Vai que Dá Certo’ mostra a saga de um crime quase perfeito

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

Coproduzida pela Globo Filmes, comédia entra em cartaz nesta sexta-feira, dia 22, e traz grandes nomes da nova safra do humor brasileiro

O reencontro de um grupo de amigos frustrados com o rumo de suas vidas. Esse é o pano de fundo da comédia ‘Vai que Dá Certo’. Entre uma lamentação e outra, os amigos acham uma solução tentadora e inusitada para seus problemas: assaltar uma transportadora de valores. Para interpretar essa aventura politicamente incorreta, um time estrelado entra em ação: Danton Mello, Lucio Mauro Filho, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Felipe Abib, Bruno Mazzeo e Natália Lage, que é a musa inspiradora da trupe.

Juntos eles formam a mais atrapalhada “quadrilha de assaltantes” com tipos bem caricatos como o músico frustrado, o nerd tardio, o ambicioso, o mulherengo, o medroso e comilão, o professor de inglês desempregado, o político corrupto e a dançarina sensual e “trambiqueira”. Sem qualquer experiência no mundo do crime, o grupo se envolve em uma série de situações cômicas em uma aventura em que nada acontece como planejado.

Com uma linguagem jovem e divertida, ‘Vai que Dá Certo’ é uma coprodução da Globo Filmes, dirigida por Maurício Farias e tem participação especial de Lúcio Mauro como “Seu Altamiro”.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.