Louco por Elas

Hoje, Aracy Balabanian vive empresária das estrelas

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Big Brother Brasil’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

No episódio de ‘Louco por Elas’ desta terça-feira (19), Aracy Balabanian faz uma participação especial como Cândida, a empresária das estrelas. Ao descobrir que Giovana Bianchi (Deborah Secco) abriu mão do comando de seu programa, ela não perde a chance de apostar no potencial da escritora à frente de uma atração, que promete repercussão ao abordar as desventuras humanas. Giovana topa o desafio, mas nem imagina que terá de aceitar as orientações pouco convencionais de Cândida, diante das câmeras, para atrair telespectadores.

Já Roberto (Carlos Casagrande) tenta ficar cada vez mais próximo de Léo (Eduardo Moscovis). Durante uma tarde de jogos no boliche, o novo amigo descobre que o técnico não tem qualquer habilidade para o esporte e decide ensiná-lo a derrubar os pinos na prática. E Bárbara (Luisa Arraes) não suporta mais a ausência de Felipe (Fabrício Belsoff), que tem dedicado horas seguidas aos ensaios musicais. Para ver o namorado mais vezes, ela resolve se aventurar como vocalista da banda dele.

Enquanto isso, Theodora (Laura Barreto) continua preocupada com o futuro. Dessa vez, a caçula escuta as exigências de sua própria versão aos 21 anos (Thaiane Anjos) por uma vida adulta saudável e passa a investir no bem-estar e condicionamento físicos. Quem a ajuda nessa missão é Violeta (Glória Menezes), que assume o papel de personal life para incentivar a neta.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Big Brother Brasil’. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.