Imperatriz

Cia de teatro comemora um ano com espetáculo neste fim de semana

O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 19h e 21h, no teatro Ferreira Gullar.

Angra Nascimento / Imirante de Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

IMPERATRIZ - Em comemoração ao primeiro ano, a Cia de teatro “Arte Back” apresenta nos dias 15, 16 e 17 de março, a peça “Isaura, a escrava maranhense”, no teatro Ferreira Gullar. O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 19h e 21h.

A peça é uma mistura de drama e comédia. “Nós regionalizamos o espetáculo com um pouco da história do Maranhão, de uma forma muito divertida, misturando drama e comédia”, conta o ator Ricardo Sobrinho Freitas.

A história se passa em Açailândia, e mostra o canavial de Campestre, além do polo estudantil de Imperatriz. “A ideia é explorar bastante as características da região em homenagem ao Estado”, afirma Sobrinho.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 15 e podem ser encontrados, apenas, na portaria do teatro.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.