Fantástico

Renata Ceribelli entrevista Grazi Massafera e Débora Nascimento

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

Em entrevista exclusiva à apresentadora Renata Ceribelli, Grazi Massafera e Débora Nascimento falam ao ‘Fantástico’ neste domingo, dia 10, sobre a estreia de ‘Flor do Caribe’, a próxima novela das seis que estreia no dia seguinte. A dupla, que interpreta duas melhores amigas na trama, conta que não se conhecia direito antes das gravações começarem, mas que a afinidade e a cumplicidade entre as duas surgiu quase de imediato nos bastidores. No papo, as duas falam ainda sobre as vantagens e dificuldades de se ser bonita, ciúmes, maternidade e relacionamentos. Grazi conta ainda o quanto está curtindo ser mãe e que sua paixão pela filha está até contagiando o elenco da novela. Débora revela os mimos do namorado, o ator José Loreto, que mais uma vez está trabalhando com ela. Segundo a atriz, apesar de não fazerem parte do mesmo núcleo, toda vez que Loreto tem uma brechinha em suas gravações, arruma um jeito de encontrá-la e levar uma flor.

O programa desta semana traz ainda a participação dos atores Leticia Spiller e Caco Ciocler, que participam de um debate sobre as cenas de conflito vividas por seus personagens na novela ‘Salve Jorge’. O amor da filha do casal da ficção é disputada por eles, que não poupam a criança das críticas e alfinetadas sobre os ex. O ‘Fantástico’ apresenta casos como este da vida real e traz a opinião de especialistas, que explicam os prejuízos que esta postura dos pais – que causa a chamada síndrome de alienação parental nos filhos – podem acarretar na formação e no desenvolvimento das crianças.

Ainda nesta edição, o cantor Alexandre Pires abre as portas de sua chácara na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Lá ele reúne os integrantes do ‘Só Pra Contrariar’ para falar sobre seu retorno ao grupo, que faz aniversário de 25 anos em 2013. O cantor adianta os preparativos para os ensaios que começam na próxima semana para a nova turnê que eles farão juntos por todo o Brasil. Os integrantes aproveitam o encontro promovido pelo programa para dar uma palinha para os fãs com alguns dos principais sucessos da banda, que é uma das principais referências da história do pagode no Brasil.

Pesquisadores da faculdade de Medicina da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, constataram cientificamente que as mulheres falam muito mais do que os homens. Segundo a pesquisa, elas falam três vezes mais: no total são 20 mil palavras por dia contra apenas sete mil dos homens. A explicação seria a presença de uma proteína que induz esta postura nas pessoas do sexo feminino. O ‘Fantástico’ foi às ruas conferir a opinião dos brasileiros sobre o assunto. As brasileiras falam mesmo muito mais do que seus companheiros? Será que isso atrapalha os relacionamentos?

Líder mundial em exportação de carne bovina desde 2008, o Brasil enfrenta problemas sanitários graves e apresenta péssimas condições no abate e comercialização do produto para o mercado interno. Em reportagem especial de Fábio Castro, o ‘Fantástico’ denuncia abatedouros, ao redor do país, que funcionam clandestinamente ou não cumprem as normas sanitárias. A reportagem explica como o consumidor pode se precaver e garantir que uma carne saudável chegue à sua mesa. E, no quarto episódio da série ‘Males da Alma’, Drauzio Varella fala sobre o déficit de atenção e Hiperatividade, conhecido como TDAH.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.