Pé na Cova

'Pé na Cova' terá ex-noiva de Ruço e rival de Darlene como defunta

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

Antigos romances marcarão o episódio da próxima semana de ‘Pé na Cova’, previsto para ser exibido no dia 14 de março. O defunto da vez é ex- noiva de Ruço (Miguel Falabella) e rival de Darlene (Marília Pêra). Para atender ao último desejo da mulher, o viúvo Jurandir (Roberto Pirillo, em participação especial) contratará os serviços da Funerária Unidos do Irajá (F.U.I).

Enquanto Ruço organiza o velório, Jurandir não perderá tempo e tentará jogar um charme para Abigail (Lorena Comparato), Odete Roitman (Luma Costa), Giussandra (Karina Marthin) e Soninja (Karin Hils). Mas quem acaba cedendo às investidas dele é Darlene, que já teve um romance passageiro com o coroa no passado. O que eles não esperam é uma carta do “além”, destinada a Ruço e assinada pela defunta. Mesmo morta, ela conseguirá tirá-lo do sério. Em poucas palavras, acusará o dono da F.U.I. de não ter sido um bom parceiro durante o noivado, que foi interrompido por ele apenas uma semana antes do grande dia.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar toda quinta-feira logo após ‘Big Brother Brasil’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.