dia da mulher

Edmilson Sanches faz homenagem ao dia internacional da mulher

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

O Imirante anunciou, durante esta semana, a implantação do braço do veículo em Imperatriz. Como parte da expansão do portal na região tocantina, o site de notícias tem no seu cast de colunistas da segunda maior cidade do Estado, o jornalista Edmilson Sanches.

Ele, que já foi blogueiro do portal, fez, em seu post de reestreia, uma reflexão sobre a agressão contra mulheres, a partir de uma capa da revista Isto é sobre o mesmo assunto. Nesta sexta-feira (8), o jornalista postou um outro texto, dessa vez, enaltecendo o espírito feminino, em homenagem ao dia internacional da mulher.

Edmilson Sanchez, além de jornalista é radialista, consultor, palestrante, autor de livros de Administração, Comunicação, Desenvolvimento, Literatura e Edição de Livros.

Outras homenagens ao dia internacional da mulher

Outros blogs do Imirante, também, homenagearam as mulheres. O Hotspot de Oton Lima falou sobre a criação de uma campanha bastante criativa de três empresárias (e irmãs) para chamar a atenção dos homens para o visual das mulheres.

Já o blog Em cartaz, de Márcio Salem, fez um apanhado das 10 personagens femininas mais marcantes do cinema mundial, acompanhado de um rápido perfil sobre elas. O Amiga, Tou bonita? mostra as poses sensuais de algumas beldades no dia internacional da mulher.

Confira os blogs que fizeram homenagem ao dia internacional da mulher:

Blog do Edmilson Sanches

Hotspot

Em Cartaz

Amiga, tou bonita?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.