Polêmica

‘Madonna é um insulto contra a comunidade gay’

Fãs da cantora Lady Gaga soltaram o verbo na internet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

A rivalidade entre Lady Gaga e Madonna deve mesmo existir. Ao menos, entre os fãs das cantoras. Desta vez, alguns fãs de Gaga se manifestaram contra a participação da rainha do pop na entrega do GLAAD Media Awards, que reconhece a luta de algumas personalidades pela causa dos homossexuais.

Os Little Monsters, como são chamados os fãs de Lady Gaga, mandaram um carta para a organização do evento se manifestando contra Madonna. Leia abaixo o conteúdo da mensagem:

“Caro GLAAD,

Os Little Monsters de todos os lugares sabem que você estão deixando Madonna dar um prêmio a Anderson Cooper. Além disso, ser um insulto a uma verdadeira ativista dos direitos gay, como Lady Gaga é, insulta todo homem e toda mulher gay deste planeta.

Madonna é uma das principais razões para a AIDS. Volte na década de 1980, ela encorajou os homens gays a ter sexo desprotegido. Ela certamente não começou a doença, mas a sua falta de moral ajudou na propagação da AIDS.

Por favor, repensem a sua escolha de ter Madonna como apresentadora. Se não fizerem isso, nós atacaremos de uma forma que você não vai gostar.

Atenciosamente,

Little Monsters de Lady Gaga”

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.