Teatro

Espetáculo Dançando com Backyardigans, em São Luís, no fim de semana

O espetáculo será apresentado sábado (9) e domingo (10), no Teatro Artur Azevedo.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

O espetáculo "Dançando com Backyardigans" será apresentado neste sábado (9) e domingo (10), às 17h, no Teatro Artur Azevedo. Tudo gira em torno de cinco amigos que moram na mesma rua e brincam juntos compartilhando diariamente o quintal. Os amigos Pablo (o pingüim azul), Tyrone (o alce laranja), Uniqua (a uniqua cor-de-rosa), Tasha (a hipopótamo amarela) e Austin (o canguru roxo) se divertem com seu mundo de imaginação.

Todo espetáculo é contado com muita música e cantigas de roda que fazem parte de nossa infância, uma maneira divertida de aprender e se divertir, conheça essa incrível história e saiba o final dela com muita alegria e diversão para todas as crianças.

Sucesso de público no Rio e muito bem recebido pela crítica, pela fidelidade dos personagens com o programa de TV, o musical apresenta músicas que chamam a atenção da criançada

Os ingressos podem ser adquiridos no local a partir das 14h pelo valor de 40 reais (inteira).

Serviço

O Que - Espetáculo Dançando com Backyardigans

Quando - 09 e 10 de março 2013

Horário: 17 h

Onde: Teatro Arthur Azevedo

Produção: Balluz Produções em parceria com a Cia Faz Arte, do Rio de Janeiro.

Valor ingresso R$ 40,00

Preço promocional R$ 25,00 levando 1 kg de alimento que será doado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.