Dia da Mulher

Escola de Música comemora o Dia da Mulher

Divulgação/ Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

Antecipando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o grupo de Teatro "Flores e Lutas, Mulheres Guerreiras" apresenta, na quinta-feira (7), uma performance teatral que enaltece e evidencia a luta e as transformações alcançadas pelas mulheres ao longo das décadas.

A performance homenageará todas as mulheres da Escola de Música do Estado do Maranhão (Emem), as alunas e suas mães, e o público feminino presente. A apresentação teatral conta com os acompanhamentos de Ruan Nogueira na bateria e Paulinho Oliveira (que responde pela direção musical), no violão. A direção e produção é assinada pela cantora e atriz Regina Oliveira.

Com apresentação de Leo Alves, a performance conta no elenco com as atrizes Ione Amorin, interpretando Maria Bonita; Suzete Martins que vive Chiquinha Gonzaga; Mairla Oliveira, como Carmen Miranda; Regina Oliveira interpreta Maria Aragão; Euricélia Coqueiro no papel de Catarina Mina e Rosa Ewerton vive Maria Madalena.

Mais informações sobre os eventos da Escola de Música do Maranhão podem ser pelo telefone (98) 3218-9940 ou no portal www.cultura.ma.gov.br/emem

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.