Estrelas

Angélica e Carolina Dieckmann passeiam em Paraty

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 23, Angélica leva Carolina Dieckmann para um passeio por Paraty. Andando pelas ruas da cidade, as duas conhecem o trabalho de artesãos, provam doces locais e ainda aprendem com a chef Yara Castro a receita de uma mousse de caipirinha. Durante o bate-papo, Carolina conta que ela e o marido, o diretor Tiago Worcman, têm uma relação afetiva com Paraty. Angélica descobre também que Carolina acompanhou e incentivou o sonho da Nanda Costa de seguir a carreira artística. “Eu conheci a Nanda aqui, tínhamos amigos em comum. Quando recebi o convite para interpretar a Jéssica, em ‘Salve Jorge’, eu tive uma vontade de fazer isso por ela. E é muito bom ver como ela é uma atriz tão entregue”, conta.

O programa também conta com o comediante Gustavo Mendes, que mostra os seus dotes culinários. Com a ajuda de Angélica e do ator Luis Miranda, ele ensina a receita do estrogonofe que considera o melhor do mundo. Durante o preparo, Gustavo interpreta alguns de seus personagens, como a cantora Maria Bethânia e a presidente Dilma Rousseff. Ele ainda dá uma dica: “Eu coloco um pouco de azeite na panela, assim a manteiga não queima na hora de dourar a carne”. Depois de pronto, o trio chama os curiosos de plantão para degustarem o prato temperado com bom humor.

O programa ainda é embalado por muita música. Nando Reis e a banda Os Infernais apresentam seus maiores sucessos em um show especial para turistas e moradores da cidade. Em entrevista, o cantor fala da carreira. “Já tive a oportunidade de trabalhar com cantores como a Marisa Monte, a Cássia Eller, mas o melhor exemplo de parceiro musical é o Samuel Rosa. Eu sou o Erasmo Carlos e ele, o Roberto Carlos”, brinca. Ele comenta a temática romântica de suas composições: “Eu gosto de falar de amor. A arte é mais o desejo do que a conquista, através das músicas eu mostro quem eu procuro ser a cada dia”.

'Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.