Show

Skank apresenta seus hits no dia 9 de março

Show da banda mineira em São Luís trará sucessos como ‘Vou Deixar’ e ‘Resposta’.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - São Luís receberá, no dia 9 de março, na Lagoa da Jansen, a banda mineira Skank, com a turnê do álbum, “Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão”. O evento faz parte da comemoração dos 19 anos do Marafolia.

A banda, formada por Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo), retorna à capital maranhense, depois de quase quatro anos.

Na apresentação, grandes sucessos do grupo mineiro não faltarão, como 'É uma Partida de Futebol', 'Resposta', 'Ainda Gosto Dela', 'Acima do Sol' e 'Garota Nacional', que foi sucesso mundial.

Além dos clássicos da banda, canções inéditas também marcarão presença no show, como 'De Repente', 'Presença' e 'Fotos Na Estante'.

Estrutura

O cenário do palco da apresentação em São Luís traz uma atmosfera inspirada no marcante estilo arquitetônico do Mineirão. No palco, tubos de led (estruturas tubulares de led) farão a animação de luz com muito efeito cênico.

São dois espaços para os fãs assistirem todo o show, a produção prepara a pista e o camarote com acesso exclusivo ao hotzone, ambos com decorações especiais, e o camarote ganhará uma atenção ainda maior, como serviços de massagens e salão de beleza, entre outros.

Atrações locais

Para agitar ainda mais a noite, o evento contará com a Banda ZeroHum e o DJ Claudinho Polary (Jovem Pan). A ZeroHum representa a nova safra de bandas com repertório diversificado, passeando por todos os estilos musicais.

Serviço:

O que? Skank em comemoração aos 19 Anos do Marafolia

Com quem? Skank, ZeroHum e DJ Claudinho Polary

Quando? 09 de Março (sábado)

Onde? Lagoa da Jansen

Horário? 21h

Bilheteria? Na Central da Folia, e nos sites www.cafufa.com e

www.bilheteriavirtual.com.br

Obs: Venda no Cartão e em dinheiro na Central da Folia.

Preço? R$ 60,00 pista e R$ 90,00 Camarote com Hotzone

Mais informações: (98) 3221-0120 ou www.marafolia.com

Para ler mais notícias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.