Humor

Rafinha Bastos responde à insinuações de que se relacionou com 'carinha'

O humorista publicou, nesta sexta-feira (15), um vídeo em resposta à colunista Fabíola Reipert.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

O humorista Rafinha Bastos publicou, nesta sexta-feira (15), um vídeo em resposta às insinuações da coluna da jornalista Fabíola Reipert, que escreveu que um humorista teria pagado R$ 100 para se relacionar com um garoto em um hotel na Rua Frei Caneta.

“Um humorista bem famoso e polêmico, casado e pai, conheceu um rapazinho na rua Augusta, em São Paulo, em um bar frequentado pelo público GLS. Cerveja vai, cerveja vem, o comediante se empolgou e ofereceu R$ 100 para transar com o carinha. Foram para um hotel na rua Frei Caneca”, escreveu a jornalista. Segundo Fabíola, o "carinha" mencionado ainda teria gravado um vídeo.

Rafinha Bastos, que é conhecido pelas polêmicas piadas com temas como estupro e homossexualidade, também divulgou o vídeo em suas redes sociais. Assista!

Para ler mais notícias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.