Pé na Cova

Celebridade vai agitar a F.U.I, no ar dia 14/02

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

Um troca-troca na Funerária Unidos do Irajá (F.U.I) vai movimentar o bairro e causar muita confusão no episódio de ‘Pé na Cova’, previsto para ser exibido dia 14 de fevereiro. Em vez de buscar uma senhora no Instituto Médico Legal, Juscelino (Alexandre Zachia) pega uma celebridade.

O clima fica tenso quando Ruço (Miguel Falabella) descobre que a moça é noiva do Marcinho Azeitona (Julio Rocha, em participação especial), um rapaz violento que anda cheio de capangas ao seu redor. Para piorar, colocaram a moça de bruços no caixão eleitoral de Alessanderson (Daniel Torres).

Enquanto Ruço tenta a todo custo consertar o erro, seus familiares e vizinhos fazem o possível para se aproveitar da fama da moça. Apenas Odete Roitman (Luma Costa) não está preocupada com o “presunto” celebridade. Ela avisa a Tamanco (Mart’nália) que, para ter casamento, só mesmo agindo conforme a tradição: pedindo a permissão de Ruço.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar toda quinta-feira logo após ‘Big Brother Brasil’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.