Fantástico

Zeca Camargo entrevista o humorista Marcelo Adnet

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

No ‘Fantástico’ deste domingo (3), o apresentador Zeca Camargo entrevista Marcelo Adnet, o mais novo integrante do elenco da Rede Globo. Com muito bom humor, ele fala, durante o papo, sobre as expectativas para seu novo trabalho no seriado “O Dentista Mascarado”, de Alexandre Machado e Fernanda Young. Com direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr, o programa é uma comédia sobre um dentista que, durante o dia, combate as cáries e, à noite, enfrenta o crime, com a ajuda de seus comparsas. “Estou feliz de estar agora no lugar de onde veio uma das minhas maiores inspirações da infância, o ‘TV Pirata’ ”, contou o humorista, que aproveitou para falar ainda sobre os desafios de se fazer humor na televisão.

Neste domingo, vai ao ar o primeiro episódio da série ‘Males da Alma’ apresentada por Drauzio Varella. O médico aborda distúrbios como depressão, bipolaridade, transtorno de déficit de atenção e pânico, que afetam a vida de milhões de pessoas, que, muitas das vezes, sofrem sem entender o que se passa com elas. A primeira reportagem fala sobre depressão e conta a história de Neilde Nogueira, que sofre com a doença há seis anos. Dr. Drauzio explica como distinguir as diferenças entre uma tristeza e uma patologia e quais são os locais para se buscar ajuda quando necessário.

E, no último episódio da série ‘A Vida que Pedi a Deus’, o telespectador confere as aventuras vividas pelo grupo da terceira idade durante suas excursões para a Bahia e Estados Unidos. Em Porto Seguro, o grupo encerra suas atividades de férias em um baile, onde todos exibem suas habilidades na pista de dança, em diferentes ritmos. Já em Las Vegas, os viajantes provam que o amor não tem idade, e o clima é de muito romance com a história de Rudi e Ruth, casal do Rio Grande do Sul que vive junto há 65 anos e escolheu uma capela da cidade para renovar os votos do matrimônio em uma emocionante cerimônia.

Ainda nesta edição, o telespectador poderá votar, ao vivo, através do site do programa, em sua marcinha predileta e ajudar a eleger a vencedora do 8º Concurso Nacional de Marchinhas. Neste ano, o concurso presta homenagem ao compositor Haroldo Lobo e reuniu mais de sete mil composições vindas de candidatos de todos os Estados.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.