Altas Horas

Arlindo Cruz anima a noite de sábado (2) na sua televisão

Serginho Groisman ainda recebe o lutador de MMA, Rafael Feijão.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

No ‘Altas Horas’ deste sábado (2), Arlindo Cruz canta sucessos como “Meu Lugar” e “Vai Embora Tristeza” para a plateia. O cantor também comenta que gosta muito de participar do programa. “É muito bom estar aqui. Da última vez que vim foi no seu aniversário, Serginho. A banda estava reduzida, apenas seis músicos. Mas como todo mundo trabalhou muito no CD novo, eles merecem estar aqui no programa”, diz sobre o seu álbum “Batuques do Meu Lugar”.

Também neste sábado, a jornalista Sônia Bridi, que em 2012 lançou o livro “Diário do Clima”, fala sobre seu lugar favorito depois de ser correspondente em vários países do mundo. “O país com que mais me encantei foi a China. Lá tudo é diferente. Você vai na esquina comprar um leite e volta com dez reportagens. Além do idioma, até a linguagem gestual é distinta”, relembra.

Serginho Groisman ainda recebe o lutador de MMA Rafael Feijão e o estilista Dudu Bertholini, além de exibir uma entrevista, feita em Las Vegas, com o também lutador de MMA, José Aldo. Para completar a festa da madrugada, João Bosco & Vinícius cantam as músicas “Chuva”, “Colo Colo” e “Chora Me Liga”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar ao sábados logo após ‘Supercine’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.