BBB13

Marcelo fica, e Aslan sai com 79% dos votos

Antes de sair da casa, Aslan disse para Anamara: " vamos fazer um trabalho lindo lá fora".

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

E a casa mais vigiada do Brasil perdeu mais um morador, o eliminado desta semana foi o Aslan, que saiu com 79% dos votos.

Antes de anunciar quem sairia da casa, o apresentador Pedro Bial, em seu discurso de eliminação, citou o Romano Guardini, um filósofo católico do século XX. Bial disse aos brothers que para Guardini a liturgia era a vida tornada arte e afirmou: “Vocês aí podem ser visto como uma cópia, uma simulação desse desejo de fazer da vida arte, pois além de fazer arte no sentido infantil do termo, a gente pode, com um pouco de generosidade, entender a história que você acabam de escrever e desenhar aí dentro como um produto artístico”.

Bial disse mais: “Isso aí dentro é o palco do não ator, o BBB13, BBB crazy. Onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem vergonha fica vermelho e o profissional perde para o amador. Volta pra cá, Aslan", finalizou Pedro Bial.

Antes de sair da casa, Aslan falou para Anamara, que o colocou no paredão: “Você segura a onda, vamos fazer um trabalho lindo lá fora”, em lágrimas Anamara disse se sentir culpada. Aslan disse que não era pra ela ficar triste e pediu um abraço coletivo, depois foi ao encontro de sua família e amigos que o esperavam fora da casa.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.