Cinema

Robert Pattinson pode ser o novo James Bond

Daniel Craig sugeriu o astro de Crepúsculo para substituí-lo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

O agente mais famoso do cinema terá um astro de Crepúsculo interpretando-o. Segundo uma publicação do jornal The Sun, Daniel Craig, que interpretou James Bond nos últimos longas, teria dito que Robert Pattinson pode ser o novo agente 007.

De acordo com informações da publicação, Daniel Craig pode não viver mais o famoso agente nos cinemas, para se dedicar à família. E, para substituí-lo, o ator teria indicado Robert Pattinson para o posto.

“Daniel, realmente, admira como Robert lida com essas coisas de sua vida pessoal. Ele e Rachel (Rachel Weisz, esposa de Daniel Craig) são completamente privados também. Ele sente muito pela traição de Kristen Stewart ter parado na mídia. Para passar por isso, e ainda manter um nível de profissionalismo e continuar trabalhando, mostra um grande caráter dele", disse uma fonte ao jornal.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.