Tragédia

Famosos lamentam tragédia em boate de Santa Maria

Celebridades como Ivete Sangalo postaram mensagens de solidariedade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

A tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que causou mais de 232 mortes em uma casa noturna na madrugada desse domingo (27), comoveu, além de famílias no mundo todo, várias celebridades, que postaram mensagens de apoio nas suas redes sociais.

A cantora baiana, Ivete Sangalo, pediu orações às famílias dos jovens: “Agora vou dormir, mas antes vou fazer uma oração bem forte em nome desses jovens que se foram. Façam o mesmo, isso conforta e leva amor. As famílias precisam desse carinho e da força de fé. Deus está no comando e cuidará de tudo”.

A modelo Alessandra Ambrósio lamentou a tragédia. “Muito triste com o que aconteceu em Santa Maria! Minha oração e respeito a todas as famílias envolvidas nessa tragédia”, postou a modelo em sua rede social.

“Muito triste ao ficar sabendo sobre a boate que pegou fogo no Brasil. Que tragédia. Rezando para todos que foram afetados por lá”, escreveu a cantora teen Demi Lovato, em seu perfil no Twitter.

“Que tristeza pelo Brasil. Enviemos nossas condolências a nossos irmãos brasileiros”, postou o cantor espanhol Alejandro Sanz.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.