Altas Horas

Luan Santana, Marina Lima, Naldo e CW7 juntos

O Altas Horas deste sábado (26) contará, também, com a atriz mirim Mel Maia.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

No ‘Altas Horas’ deste sábado (26), Serginho Groisman recebe o cantor Luan Santana, que está lançando o disco “Quando Chega a Noite”. Durante o programa, Luan fala do carinho do público: “Graças a Deus os fãs são do país inteiro e me acompanham em todos os lugares”. O cantor interpreta sucessos como “Você de mim não sai” e “Te Vivo”.

Também presente no programa, a modelo Raica Oliveira compartilha com a plateia a correria característica de sua carreira. “Eu moro em Nova York há 12 anos. Mas se me ligam para um trabalho, eu posso ter que estar em qualquer lugar do mundo de um dia para o outro. Tenho que estar preparada para qualquer situação”, comenta.

Já a cantora Marina Lima e o dr. Dráuzio Varella vão ao programa falar dos lançamentos de seus livros. Marina lança “Maneira de Ser” e o médico fala de “Carcereiros”, segundo livro de Drauzio que fala sobre o universo carcerário brasileiro, o primeiro foi “Carandiru” publicado em 1999. Ainda no ‘Altas Horas’, a atriz mirim Mel Maia, o cantor Naldo e a banda de rock CW7.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘Supercine’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.