Louco Por Elas

Reginaldo Faria interpreta Dona Veruska no dia 29

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

No episódio de ‘Louco por elas’ da próxima terça-feira (29), Reginaldo Faria fará uma participação especial como Dona Veruska, a apresentadora de um programa de televisão sobre relações íntimas. Um trio que não perde os episódios da atração é Violeta (Glória Menezes), Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto). Léo (Eduardo Moscovis) é o único contrário à audiência dada ao programa, mas não pelo conteúdo abordado, e sim pelo histórico da própria anfitriã. Dona Veruska é seu pai, que abandonou a família quando ele era ainda criança.

Sem imaginar que a apresentadora é seu avô, Theodora decide recorrer à sabedoria de Dona Veruska para ajudá-la em uma de suas incertezas: por que os homens não podem engravidar? A fim de acabar com as dúvidas, a caçula escreve um e-mail questionando sobre biologia e corpo humano. Theodora só não esperava receber uma resposta pessoalmente. Na casa da família, a apresentadora ainda ajuda Bárbara na missão de se tornar mais feminina e a ensina a se maquiar. Feliz pela aproximação, a visitante age da forma como sempre quis, sendo uma verdadeira avó. Ela passa a fazer biscoitos e ler histórias para as netas.

Mesmo sem revelar os laços afetivos que tem com Dona Veruska, Léo não aprova a presença dela em casa. Mas ele tem pouco tempo para se preocupar com isso, pois acompanha Giovana (Deborah Secco) em seu novo projeto: aumentar a prole. A escritora descobre que ainda tem vocação para a maternidade e faz a proposta para Léo, que nega sem pensar na possibilidade de que outro homem possa aceitar o convite. Enquanto Giovana procura o doador perfeito na internet, o técnico circunda os encontros às escuras que a ex-mulher marca com os prováveis candidatos.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Big Brother Brasil 13’. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Jô Abdu, Elisa Palatinick, Gregório Duvivier, Célio Porto, Rafael Gomes e Clarice Falcão.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.