Trailer

Empresa desenvolve pôsteres-sátira para divulgar o filme na internet

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

Para dar ainda mais impulso à divulgação da comédia INATIVIDADE PARANORMAL (A Haunted House), a PlayArte desenvolveu alguns pôsteres-sátira que brincam com imagens icônicas de filmes de terror – principal alvo da sátira do filme estrelado por Marlon Wayans. Acima, é possível conferir as primeiras artes, prestando homenagem respectivamente aos filmes “O Massacre da Serra Elétrica”, “A Hora do Pesadelo” e “O Último Exorcismo”. Este material está sendo usado essencialmente em redes sociais, mas também está liberado para a imprensa em geral. Novos pôsteres devem ser postados nos próximos dias.

Dos produtores de “Todo Mundo em Pânico”, “As Branquelas” e “O Pequenino”, INATIVIDADE PARANORMAL é uma sátira aos filmes de terror do tipo found footage.

 Inatividade Paranorma
Inatividade Paranorma

Sinopse: O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos – mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.