BBB 13

Dhomini fala sobre a eliminação na 13ª edição do BBB

CGCOM

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

O campeão do ‘Big Brother Brasil 3’, Dhomini, despediu-se da 13ª edição do jogo na noite desta terça-feira, dia 22, com 54% dos votos do público. Após a eliminação, o goiano conversou com os jornalistas e disse que quis ir para o paredão. “Com 40 anos, eu não tenho tempo a perder. Sempre acreditei que o campeão não sai em paredão. Como estava com muita saudade da minha família, queria fazer um teste”, revelou. Ele também contou que sua primeira participação no programa, dez anos antes, foi muito mais fácil: “O mundo mudou e eu também. É outro esquema, outra vida. A configuração é diferente e, talvez, eu esteja obsoleto para o jogo”.

No fim da entrevista, Dhomini ainda declarou que sua torcida daqui em diante é para que Anamara vença o jogo. Indicado pela casa, o goiano enfrentou a baiana no paredão e acabou sendo eliminado na segunda semana da competição.

O 'Big Brother Brasil 13' tem direção de núcleo e criação de Boninho, direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.