Câncer de Mama

Campanha completa 18 anos em 2013 e trará novos artistas

2013 será um ano de muitas comemorações com o apoio de mais artistas.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

Em 2013, a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, chega, em abril, à maioridade, completando 18 anos no Brasil. Será um ano para muitas comemorações, e lembra-se de sua história e das suas conquistas obtidas é sempre reviver os artistas que vestiram a camiseta do alvo azul durante todo esse tempo e que também marcarão presença neste ano de festa.

Como de costume, 2012 foi um ano ótimo para a Campanha em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e teve o apoio de diversos famosos, entre novatos e veteranos na causa.

Entre as participações femininas, estão à cantora Claudia Leitte, as VJ’s Carol Ribeiro e Mari Moon, as atrizes Leticia Spiller, Mariana Ximenes, Nathalia Dill, Mariana Rios, Grazi Massafera e Deborah Secco. Deborah marcou presença no apoio à Campanha por duas vezes, ao posar para as parceiras da Campanha, Altenburg e Hering, apresentando produtos exclusivos de cama e banho e as coleções de outono e verão das camisetas.

Os homens também abraçaram à causa. Os atores Paulo Rocha, Victor Pecoraro, Reynaldo Gianecchini, Dudu Azevedo, Murilo Benício e Mateus Solano, além do comediante Marcelo Adnet e do cantor Dinho Ouro Preto fotografaram com as camisetas do alvo azul.

O ano de 2012 contou ainda com a participação especial da supermodelo checa Karolina Kurkova, que numa ação internacional do Council of Fashion Designers of America (CFDA, em português Conselho de Estilistas de Moda da América) literalmente vestiu a camiseta em prol da ação que ajuda mulheres em todo o mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.