Apresentação

Adele cantará ao vivo na cerimônia do Oscar

Esta será a primeira apresentação de Adele na TV desde o Grammy do ano passado.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

Adele, compositora e intérprete da música “Skyfall”, que é tema do filme 007 - Operação Skyfall, irá cantar a canção ao vivo na cerimônia do Oscar, de acordo com o site Deadline.

O filme concorre com cinco indicações do último filme da série, e irá, também, ganhar uma homenagem aos seus 50 anos durante a cerimônia.

A música concorre na categoria Melhor Canção Original, Entretanto, ainda não foi divulgado se os outros quatro indicados também terão apresentação ao vivo. 007 – Operação Skyfall, também, foi indicado nas categorias Fotografia, Trilha Sonora, Edição de Som e Mixagem de Som.

Esta será a primeira apresentação de Adele na TV desde o Grammy do ano passado e a primeira vez que ela cantará esta canção ao vivo. A 85ª cerimônia do Oscar ocorre no dia 24 de fevereiro.

Confira a música:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.