Fantástico

Fantástico traz entrevista com Miguel Falabella e Marília Pêra

Programa presta ainda homenagem a Wando, um ano após sua morte.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

Às vésperas da estreia do seriado ‘Pé na Cova’, previsto para entrar na grade da Rede Globo na próxima quinta-feira (24), o ‘Fantástico’ exibe entrevista exclusiva com Miguel Falabella e Marília Pêra, protagonistas da nova atração. No papo, que vai ao ar neste domingo (20), eles contam sobre seus hilários personagens, o dono de uma funerária no bairro do Irajá e uma maquiadora de defuntos. Como é o dia a dia desses profissionais na vida real? Aproveitando os personagens da ficção, o ‘Fantástico’ foi atrás de pessoas que também trabalham em funerárias para saber detalhes de como é, na prática, o trabalho deles, que muita gente enxerga como algo assustador.

Em fevereiro, completa um ano que o cantor romântico Wando faleceu e deixou órfãos milhares de fãs ao redor do país. O ‘Fantástico’ presta uma homenagem ao artista mostrando ao telespectador, em primeira mão, canções inéditas que ele deixou gravadas e nunca tinham sido levadas a público. O programa mostra ainda o apartamento de Wando no Rio de Janeiro, que será aberto pela filha dele, pela primeira vez, desde sua morte. No quadro ‘O Que Vi da Vida’, dirigido por Cláudio Manoel, o ‘Fantástico’ traz a participação do ator e comediante Agildo Ribeiro, que dá seu depoimento emocionado e sincero sobre a vida e a carreira.

Em mais uma reportagem da série ‘Quem Paga é você’ sobre obras públicas bilionárias que apresentam atrasos nos cronogramas e reajustes absurdos de valores nos editais, Sonia Bridi e o cinegrafista Paulo Zero viajam mais de 1.200 quilômetros para documentar os problemas no projeto de transposição do Rio de São Francisco. A repórter mostra a seca que assola o Nordeste do país há meses, devido a pior estiagem dos últimos 30 anos, que poderia ser evitada se a obra tivesse já sido finalizada.

No segundo episódio de ‘A Vida que Pedi a Deus’, os aposentados viajantes partem para novas aventuras. O grupo de Las Vegas passeia de Ferrari pelas ruas da cidade e, à noite, se divertem em uma casa noturna. Já a turma que está na Bahia, em Porto Seguro, mostra que coragem é o que não falta durante uma aventura no mar com esportes aquáticos.

Neste domingo é dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, e na agenda de comemorações da cidade está a abertura do processo de beatificação e canonização da carioca Odetinha. O repórter Marcelo Canellas conversou com pessoas que conviveram com ela na década de 1930 e vai contar detalhes da história desta menina de família rica que foi criada no bairro de Botafogo e ajudou a todos até sua morte, aos nove anos de idade, vítima de meningite.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.