BBB 13

Aline e Ivan se enfrentam no primeiro paredão do BBB 13

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

O primeiro paredão do ‘Big Brother Brasil 13’ formou-se na noite deste domingo, dia 13. E a votação foi acirrada, pois apenas Aslan, Aline, Ivan, André, Fernanda e Marien podiam ser votados, já que os seis ex-bbbs, além de Andressa e Nasser estavam imunes. A primeira a se pronunciar foi a líder Fani, que mandou Aline para o paredão. Em seguida, foi a vez de a casa dar seu veredicto. Com cinco votos, Ivan foi indicado para a berlinda. Ele recebeu votos de Aslan, André, Anamara, Eliéser e Fernanda.

Na noite desta segunda-feira, dia 14, a casa ficará mais cheia, pois receberá mais Kamilla e Marcelo, que venceram a disputa na Casa de Vidro. E, na terça-feira, o primeiro eliminado dará adeus ao jogo.

Boninho é o diretor de núcleo e de criação do Big Brother Brasil 13, que tem direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do 'BBB' - www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela 'Salve Jorge', e aos domingos após o 'Fantástico'.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.