Declaração

Carolina Dieckmann estaria sendo sondada pela Playboy

A atriz falou ainda sobre uma lei que prevê a punição para crimes virtuais que tem seu nome.

Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

A atriz Carolina Dieckmann, famosa pela falta de simpatia com a imprensa, estaria sendo sondada pela revista masculina Playboy. A carioca, agora no ar como a mocinha Jéssica em Salve Jorge, da Globo, afirmou, em entrevista ao jornal Extra, já não ter mais tanta certeza de que nunca fará um ensaio nu.

“Não vou falar pra você que nunca faria, porque adoro mudar a minha opinião em relação às coisas. Acho importante crescer e amadurecer. Hoje, nada me faz fazer a Playboy, mas não sei daqui a dois, três anos. Tenho um filho adolescente, não quero passar por esse assunto com ele. E é óbvio que meu marido ama que eu não faça a Playboy, ele não quer. Mas não vejo isso como um impedimento. É a minha vontade e a deles”, confessa.

A atriz falou ainda sobre o fato de ter batizado com seu nome uma lei que prevê a punição para crimes virtuais. “Não me reconforta meu nome ter batizado lei, mas ter ajudado a aprovar uma lei, isso é importantíssimo. Não fiz nada de errado e não tenho do que me envergonhar. As fotos eram para o meu marido. Muito pior do que ter minhas fotos divulgadas foi o crime cometido. Uma pessoa que não conheço entrou no meu computador, tinha acesso a dados meus. Fora a chantagem.”,declara a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.