Altas Horas

Marcelo Rubens Paiva e Lázaro Ramos participam do Altas Horas

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

Neste sábado, dia 12, o ‘Altas Horas’ conta com a presença do jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva e do ator Lázaro Ramos. Durante o programa, Marcelo fala sobre o lançamento do seu livro ‘As Verdades Que Ela Não Diz’. “O livro é um conjunto de contos e crônicas sobre o que as mulheres mentem para nós, homens, e sabemos que elas estão mentindo. Resolvi fazer uma lista dessas mentirinhas inocentes”, conta bem humorado.

Lázaro Ramos compartilha com a plateia sua satisfação em participar da novela ‘Lado a Lado’, interpretando o personagem Zé Maria. “Sempre sonhei em fazer um personagem como esse, um homem corajoso capoeirista e revolucionário, e ainda contar esta história”, comenta. Também no sábado, Serginho Groisman recebe o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Vitor Belfort, a estilista Costanza Pascolato, o cantor Buchecha e a banda britânica Suede.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados logo após ‘Supercine’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.