Malhação

Orelha e Morgana são escolhidos para as Olimpíadas

Fatinha distrai Lia e avisa a Dinho sobre a presença da namorada.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

Fatinha distrai Lia e avisa a Dinho sobre a presença da namorada. Ju repreende Gil por se preocupar demais com Dinho. Isabela conta sobre sua despedida de solteira e Leandro evita falar sobre a sua festa com os amigos. Robson reclama com Cezar que Britney não para de procurá-lo sobre seu pagamento. Fatinha garante a Dinho que vai ajudá-lo com Valentina.

Orelha e Morgana são escolhidos para representar o colégio nas Olimpíadas de Matemática. Cezar, Leandro e Robson despistam Isabela e Marcela sobre a despedida de solteiro. Morgana se força a falar com Orelha pelo bem das Olimpíadas de Matemática. Britney aparece no Quadrante e Robson fica nervoso. Clô não aceita que seu filho se case no Misturama.

Leandro mostra para a turma o robô que levará suas alianças de casamento. Robson pede para Mathias ajudá-lo a resolver o problema com Britney. Rômulo fica tenso com a presença de Valentina no Misturama. Orelha recusa o convite de Morgana para estudarem para as Olimpíadas de Matemática. Valentina se convida para sair com Dinho e Lia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.