Terra Nova

Episódio 'Genesis - Parte II' estreia nesta terça!

RedeGlobo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

Em "Genesis - Parte II", continuação do último episódio de Terra Nova, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, a família Shannon descobre alguns dos perigos que habitam a colônia.

No primeiro episódio, a família Shannon finalmente chegou à colônia carregando sua filha de cinco anos em uma das malas. Após a travessia, a menina estava com dificuldades para respirar, mas esse não será o maior dos problemas para o grupo.

Em Terra Nova, a família Shannon é apresentada a Nathaniel Taylor, o carismático líder do assentamento. Taylor avisa aos recém-chegados que embora Terra Nova represente um lugar de novas oportunidades e recomeços, nem tudo é tão poético quanto parece ser: junto das lindas cachoeiras, céu azul e vasta vegetação, o terreno é cercado por perigos. Além de dinossauros carnívoros, há uma colônia de dissidentes, comandados por Mira, que são contra Taylor e sua liderança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.