Guerra dos sexos

Charlô briga com Carolina por causa de escândalo

A empresária afirma que ela contou a Manoela sobre o caso de Fábio e sua neta.

Alternativo/O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

Em Guerra dos Sexos, se Charlô (Irene Ravache) não fosse uma empresária, ela bem que poderia ser uma investigadora daquelas! Juntando os pontos, ela acaba concluindo que talvez Carolina (Bianca Bin) seja a responsável por contar a Manoela (Guilhermina Guinle) sobre o romance entre Juliana (Mariana Ximenes) e Fábio (Paulo Rocha). Para tirar a limpo essa história, ela dá uma dura na víbora.

"Tenho certeza que foi você quem deu um jeito da Manoela saber da ligação do marido dela com a minha neta. Foi você quem contou tudo pra ela, não foi?", manda, deixando Carolina de calças curtas. Espertinha, a víbora faz a santa e nega até a morte a culpa do bafafá. "Nem sabia que seu Fábio e a Juliana tinham alguma coisa", diz, na maior cara de pau. Pode?

Depois de pensar muito, Juliana (Mariana Ximenes) tomou coragem para encontrar Fábio (Paulo Rocha) no hospital onde Ciça (Jesuela Moro) e Manoela (Guilhermina Guinle) estão internadas depois do grave acidente que sofreram. Para ser simpática com a menina, a loira leva até um presente para a pequena, mas essa história não vai acabar bem...

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.