São Luís

Shows e peças teatrais, no mês de janeiro, em São Luís

Lulu Santos e Marisa Monte são atrações esperadas neste início de 2013.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS – Ao que tudo indica, o ano de 2013 começa com o pé direito em se tratando de shows e apresentações em São Luís. Grandes surpresas estão sendo preparadas ao público no mês de janeiro.

Lulu Santos

Na próxima sexta-feira (11), o cantor e júri do The Voice Brasil, Lulu Santos, fará o primeiro dos grandes shows na capital maranhense. Depois de três anos sem vir à São Luís, Lulu Santos, que é dono de hits como Apenas Mais Uma de Amor e A Cura, se apresentará na Lagoa da Jansen.

Trio Ternura

Quem também retorna ao Estado é o Trio Ternura. Além de realizar mais uma apresentação em solo ludovicense, o grupo também se despede do cantor e ator Thiago Martins, que sairá do grupo, para seguir novos projetos.

Marisa Monte

A cantora Marisa Monte, que há 12 anos não vem à São Luís, pisará em um palco maranhense no próximo dia 22, no Ginásio Castelinho. Apresentação faz parte da turnê ‘Verdade de Uma Ilusão’, que trará canções de toda a discografia da cantora e, também, de seu mais recente álbum, O Que Você Quer Saber de Verdade.

Péricles

Além de música pop e MPB, janeiro também traz prioriza o pagode do cantor Péricles, ex-Exaltasamba. Apresentação do cantor está marcada para o dia 26 de janeiro, no Patrimônio Show.

Teatro

No mês de janeiro, o teatro também estará em alta, com diversas apresentações previstas. Além da peça ‘Pão com Ovo’, prevista para os dias 5, 6, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro, o espetáculo ‘Como Passar em Concurso Púbico’, do grupo brasiliense G7, estará em cartaz nos dias 11 e 12 de janeiro.

Nos dias 22 e 23 deste mês, o espetáculo Gonzaga e Nazarena, em homenagem a Luiz Gonzaga, será apresentado no Teatro Arthur Azevedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.