Novidade

Saiba o que vai rolar no primeiro capítulo de 'Prova do Crime'

RedeGlobo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

Em "Piloto", episódio de Prova do Crime, que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, dia 4, a cirurgiã Megan vê sua vida mudar após um acidente de carro. Apaixonada pela medicina, ela direciona sua vida profissional para o único caminho possível: o de médica legista.

A doutora Megan Hunt era uma neurocirurgiã brilhante que estava no topo de sua carreira. Porém, todo esse sucesso e notoriedade custaram a ela seu casamento e o relacionamento com sua filha de 12 anos. O mundo dela vira de pernas para o ar após um acidente de carro que coloca um fim na sua carreira de cirurgiã.

Com a falta de sensibilidade em sua mão, mas com o amor pela medicina intacto, ela decide se tornar médica legista. Agora, Megan resolve os mistérios de algumas mortes, desvendando como eram as vítimas quando vivas.

Quando uma atleta é encontrada morta em um rio, Megan se une a seu parceiro, o médico investigador Peter Dunlop, para solucionar o caso. E tem mais! Ela ainda precisa enfrentar um dilema pessoal: qual o presente perfeito para o aniversário de sua filha de 12 anos?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.