réveillon

Restaurantes apostam no Réveillon e conquistam público

Estabelecimentos investiram em cardápios especiais e shows.

Amanda Arrais/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - Com sal grosso na porta, parte da superstição de Ano-Novo, o restaurante Kitaro realizou a 18ª edição do Réveillon do Sol Nascente. Além do famoso buffet de sushi e sahimi produzido pelo sushiman Yasuto Tanaka, nesse ano o Kitaro criou um cardápio em homenagem à culinária maranhense em comemoração pelos 400 anos, que incluía mais de 20 pratos regionais.

O proprietário do restaurante, José Iran Vanderley, assegura que é um festa para a família. "É um réveillon de tradição que já faz parte do calendário de fim de ano. Uma festa pra 500 pessoas, pois trabalhamos com qualidade, e não quantidade. É um momento de confraternização", completa.

Simone Mouzzy e as bandas Madrillenus e The Fevers ficaram a cargo da animação no Kitaro. Uma pista de dança foi montada e o open bar incluía cerveja Devassa, espumante Mumm e uísque Ballantinne's.

Já o restaurante Feijão de Corda disponibilizou duas opções também intimistas: uma de frente para o mar na Ponta do Farol com queima de fogos e capacidade para 500 pessoas, e outra nas dependências do restaurante da Litorânea com conforto e uma gastronomia incrível.

O dono do Feijão de Corda, Francisco Neto, que passou a virada no Réveillon da Ponta do Farol, mostrou-se otimista para a 5ª edição da festa. "Vamos começar com o pop-rock de The Mads, na virada teremos o pagode da Banda Prakatum, depois Adriano Camargo e Banda e vamos finalizar com o Dj Claudinho Polary, que toca até as 3h", explica Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.