Zorra Total

Adelaide e a saga pelo vestido de Ano-Novo

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - No episódio de Zorra Total deste sábado (29), mesmo no último dia do ano, Adelaide (Rodrigo Sant’anna) não deixa os passageiros do "Metrô Zorra Brasil" em paz. Depois de ter sido convidada para uma festa de Réveillon, ela precisa arrumar dinheiro para comprar o que vestir para toda a família.

Acompanhada da filha Brit Sprite (Isabelle Marques), ela pede doações de "centarros" no vagão. Mesmo percebendo que a quantia recolhida não dá para comprar as roupas desejadas, as duas não desistem do sonho de comparecer ao evento e decidem investir em um papo futurista para convencer o maior número de pessoas a fazer doações. Tudo para conquistar o "modelito" tão desejado.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar logo após a novela Salve Jorge.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.