Casseta & Planeta Vai Fundo

Em novo episódio: 'Cada louco com a sua mania'

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - O Casseta & Planeta Vai Fundo desta sexta-feira (14) embarca no universo da maluquice. Dois Cassetas (Claudio Manoel e Hélio de la Peña) vão às ruas para descobrir como andam os nervos dos brasileiros. Aproveitando o poder de compra da classe C, o médico Renato Eletrochoque (Claudio Manoel) oferece tratamentos sofisticados contra neurose, psicose e transtorno obsessivo compulsivo por um pequeno valor monetário.

Na participação especial de Susana Viera, a atriz precisa desmascarar uma sósia dela (Reinaldo) em um restaurante onde está jantando. No momento em que a atriz se ausenta da mesa, uma mulher senta no seu lugar e começa a se passar por ela. Quando retorna, Suzana tenta convencer o maitre (Hélio de la Peña) e até uma fã (Miá Mello) da sua verdadeira identidade.

Nem o Rei escapa das piadas dos Cassetas. Cansado do título de “rei das manias”, Roberto Carlos (Hubert) abre as portas da sua casa para dar uma entrevista e mostrar que ele é um cara comum. Mas depois de seu funcionário (Marcelo Madureira) cometer uma gafe e liberar o acesso de 13 jornalistas, o artista teme que a sua sorte seja abalada. Ao fim do programa, o sambista Zeca Pagodinho faz uma roda de samba em uma clínica psiquiátrica.

O Casseta & Planeta Vai Fundo é exibido às sextas-feiras, logo após Globo Repórter. O programa tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.