Fantástico

Domingo é dia de decisão no Fantástico

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - O Fantástico deste domingo (16) promete muitas emoções. Nesta edição, o programa mostra a final do Medida Certa e a decisão do Menina Fantástica. Quem será o novo rosto da moda brasileira? E será que Ronaldo atingiu as metas? No domingo, o Fenômeno se pesa ao vivo, no estúdio do programa, para saber quanto perdeu desde o início do projeto.

Em clima de despedida, na última semana do Medida Certa, Ronaldo encara o jogo final do quadro, que aconteceu nesta segunda-feira na Arena Barueri, em São Paulo. No time azul, o Fenômeno mostra que está em forma e seu time vence a partida por 5x4, de virada, contra o time vermelho. Seu filho Ronald, do time vermelho, abre o placar da partida, mas logo em seguida Ronaldo empata para o azul. O preparador físico Márcio Atalla, do mesmo time que Ronaldo, sai de campo ainda no primeiro tempo.

Hoje, Ronaldo participa do jogo de despedida do ex-goleiro Marcos, que acontece no Pacaembu, em São Paulo. E o ex-jogador ainda encara um dia de treino e na quinta-feira repete os exames realizados no início do quadro, quando começou com 118,4kg, um percentual de gordura de 25,5% e 107 cm de cintura. Em 30 dias, os números baixaram para 110,3kg, porcentagem de gordura de 20% e 100 cm de cintura.

Ainda nesta edição, o telespectador escolhe a ‘Menina Fantástica’ 2012. Juliana Schulz (RS), 16 anos, Thiele Organ (MT), 17 anos, Lindeanny Silvério (RJ), 19 anos, e Melanie Kirsch (MG), 16 anos, desbancaram mais de um milhão de participantes e agora disputam o primeiro lugar. A grande vencedora receberá como prêmio um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil reais com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York especialmente para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

No domingo, as finalistas participam de um desfile ao vivo, direto da casa Menina Fantástica, em São Paulo. Inspirado em Vinicius de Moraes e ao som de Mart’nália e Bossa Cuca Nova, os jurados vão nomear duas candidatas para disputar o primeiro lugar e o telespectador escolhe a grande vencedora. Para ajudá-las neste último desfile, cada candidata terá uma madrinha top model.

Nesta reta final, as meninas têm uma última aula de moda na Faap sobre a origem da imagem da moda. E no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, participam de um ensaio fotográfico em homenagem a Vinícius de Moraes. Para esse ensaio, as jovens usam figurinos, com letras e números, remetendo a um visual anos 80.

As finais do Medida Certa e do Menina Fantástica vão ao ar nesta edição do Fantástico, logo após Domingão do Faustão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.