Como Aproveitar o Fim do Mundo

Kátia mostra a Ernani situações constrangedoras

O programa vai ao ar logo após ´A Grande Família´.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

No episódio de ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, Kátia (Alinne Moraes) mostra a Ernani (Danton Mello) como é capaz de separar muito bem cada lado da moeda. Enquanto jura rezar todo santo dia para garantir um lugar no céu na hora do juízo final, ela também dá seu jeito de manter as vinganças em dia até o derradeiro fim. A vítima da vez é um colega de escola que sempre debochava dela por ser magra e esquisita.

Ernani se recusa a fazer parte de seus planos diabólicos, e prefere usar seus últimos dias na Terra para pesquisar religiões e encontrar sua conexão com Deus. Mas Kátia segue firme e forte com suas ideias mirabolantes. Depois de muito pesquisar na internet, descobre que seu algoz da época de estudante é formado em administração e trabalha em uma financeira. Logo decide convidá-lo para uma entrevista ‘especial’ com ela, repleta de toques de perversidade e humilhação.

Quatorze dias, duas horas e 19 minutos para o fim do mundo. Ganancioso e disposto a conquistar o cargo de executivo e o salário espetacular da empresa, Leandro (Alejandro Claveaux) cairá com um peixe na armadilha de Kátia. Sem nem desconfiar das intenções dela, ele passará por situações constrangedoras no falso vestuário masculino e na sala de treinamento, armadas especialmente para ele.

Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young e direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr., ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ vai ao ar quinta-feira, logo após ‘A Grande Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.