Confusão

Huck vai processar comediante que o chamou de 'bosta'

O apresentador não gostou dos comentários negativos de Rafinha Bastos.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

E os comediantes brasileiros continuam em uma disputa interna pra ver quem consegue mais processos. Após Danilo Gentili xingar a ex-namorada no Twitter, agora é a vez de Rafinha Bastos sentir a furia do apresentador Luciano Huck que não gostou nada dos comentários que o ex-CQC teceu sobre a sua recusa a fazer o teste do bafômetro no último fim de semana. Rafinha usou o Facebook para chamar Luciano de 'playboy inconsequente' e um 'bosta'.

Nesta segunda-feira, a assessoria do marido de Angélica mandou um comunicado oficial relatando que o caso irá parar na justiça. Leia abaixo:

"Sobre a apreensão da sua CNH - carteira de motorista, Luciano Huck já se manifestou em sua fan page no Facebook. Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nunhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que esse assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.