TV Xuxa

Xuxa faz programa especial anos 90 neste sábado!

RedeGlobo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 1º de dezembro, propõe uma viagem no tempo, em um programa totalmente dedicado aos anos 90. Os convidados musicais trazem de volta os hits desta década ao palco do programa, interpretando seus sucessos da época. Xuxa recebe DJ Marlboro, Cidade Negra, Loalwa Braz (vocalista do Kaoma), Yahoo, Deborah Blando, Vinny, Latino e Bochecha, que ditam a trilha da atração e são surpreendidos por VTs de suas participações em programas da Xuxa nos anos 90. Os dançarinos do grupo Nós da Rua homenageiam os Mamonas Assassinas em seus figurinos.

A cena cultural, a moda e os acontecimentos emblemáticos da década são comentados por convidados especiais em depoimentos de vídeo. Tom Leão fala do universo musical, enquanto Glória Kalil detalha quais eram as peças que faziam sucesso. Já Glória Maria faz uma retrospectiva jornalística dos momentos mais importantes neste período.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.