Infiel

Justin Bieber é acusado de 'pular a cerca' diversas vezes

Site afirma que o cantor foi várias vezes infiel com Selena Gomez.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

E entre indas e vindas, a situação de Selena Gomez e Justin Bieber parece que realmente não terá mais reparo. Sendo sites internacionais como o CelebrityDirtyLaundry, o cantor teria sido infiel não uma, mas várias vezes com a sua companheira. "Tudo começou em uma festa pós show. Minha fonte disse que JB procurou no clube e se aproximou de uma mulher que parecia muito com Selena. Eles nem sequer tiveram uma conversa e ele a convidou para seu hotel. Queria levar seus amigos. Disseram que ele e sua gente não estava firmes nessa ideia, mas que concordaram".

O site continua: "Ele perguntou se ela queria ouvir sua nova música e queria saber o que ela pensava dele, e com o tempo a coisa passou para o beijo. Mas quando ela deixou claro que não faria sexo, bom, ele pediu que ela fosse embora. Ela já não era bem-vinda. Para que seria útil, não é? É um comportamento normal de uma estrela do pop", disse a fonte. Será?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.