Guerra dos sexos

Enganado: Otávio, finalmente, se declara para Charlô

A feminista capricha no drama para mostrar ao primo que está à beira da morte.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

Otávio (Tony Ramos) vai visitar Charlô (Irene Ravache) no hospital e fica desesperado! Toda trabalhada no teatro, a prima capricha no drama para enganar o rival, fingindo que está praticamente à beira da morte.

O encontro é cheio de emoção. Otávio treme nas bases e não consegue segurar as lágrimas ao ouvir a prima dizendo que está no fim. "Tão bom saber que você não se alegra com a minha morte", diz Charlô. É então que Otávio se solta e desabafa: "Nunca, Charlô, nunca! Todos esses anos, eu te amei. Sempre. Mais do que tudo. Te amei e te amo com todo o meu coração", assume ele, que garante estar sendo sincero.

Enquanto isso, Nando (Reynaldo Gianecchini) parece que finalmente deu uma dentro com Juliana (Mariana Ximenes). Não é que a gata aparece linda, usando um modelo de vestido sugerido pelo motorista? "Você tem bom gosto", ela elogia, deixando Nando todo sem graça.

"Naquele dia, na minha sala, quando você tava me ajudando a escolher esse vestido, você me disse que...", continua Juliana. Quando Nando acha que enfim está rolando alguma afinidade entre os dois, chega Ronaldo (Jesus Luz) e termina com qualquer clima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.